segunda-feira, 23 de junho de 2008

audácia


E nós ainda temos a coragem de dizer que ainda não encontramos a amor de nossas vidas!!!

Que absurdo... e heresia!!!

Te amo demais, você é meu tudo, minha luz minha paixão!! te respiro noite e dia!!

É meu sonho, minha inspiração!

Te amo!

sábado, 21 de junho de 2008

passado

O Gin não foi forte o suficiente pra me tirar a vergonha!

Ontem eu sentei no chão da sala para organizar os DVD´s.abri caixa por caixa
E observava o que havia dentro delas para ter a certeza de não estarem em caixas erradas... eu me lembrei que no Moulin Roudge, tinha um DVD da temporada do seriado 24h e abri a caixinha crente que veria apenas aquilo....
Me deparei com o CD... aquele que vc gravou pra mim, com a sua letra escrito, Hello...
Invasã....na parte do CD que aparecia algo.
E não tive coragem de relar naquele cd... eu simplesmente fiquei olhando-o... e por horas fiquei ali parada... sentada no chão frio da sala... um dos testemunhos de nosso encontro que pra mim foi perfeito...chorei, como há muito não fazia!
Lembrei-me dos detalhes.. muitos... de cada minúcia de cada palavra, gesto e toque... mas acima de tudo, como lembrei-me de ti... Penso em vc todos os dias... por horas e nunca mais consegui detalhar a riqueza de sua face diante de mim, não lembrava mais como meus olhos te viam... já faz tanto tempo... acho até que vc nem sabe mais meu nome, muito menos deve saber quem foi que te mandou aquela mensagem na semana passada te desejando parabéns, uma vez que nem meu telefone vc tem mais...
Então toda a dor do mundo se concentrou dentro de mim, e foi algo distante como se meu mundo tivesse parado e você pisando com toda a sua força no meu peito, e pulado com frieza para ter certeza de que jamais saísse dali vivo... matou minha esperança de te ver, mesmo te procurando em cada esquina... mesmo me lembrando do nosso primeiro “encontro” no metrô... nem sabia ao certo se reconheceria seu rosto... ou quem sabe, eu indo te buscar na sua casa, sem nunca ter te visto... e o pior o meu tio ficou na portaria te esperando... vc deve ter achado, que menina loka! Traz o pai no dia que vai conhecer um futuro pretendente! Rsrsr...
Acho que nunca saberei ao certo o que se passou pela sua cabeça!!
Assim que terminei de dar a carona para os meus tios... até a Liberdade, voltando ao ponto de encontro com as meninas... você fez um comentário... daqueles que nunca deveria ter feito, ou dos que a gente sempre vai se lembrar como sendo uma péssima frase pra preencher uma ambiente silencioso.... Você pinta seu cabelo da cor do seu carro... Eu como não tinha mais o que falar, só respondi... não, este carro não é meu!! PS agora é... rsrs.
Enfim, encontramos as meninas... foi divertido embora eu tenha ficado numa saia justa... não conhecia ninguém....e vocÊs conversando como velhos amigos...
Etc.. O que mais me chamou a atenção foi o inicial descaso de sua parte, andava na frente, nem me dava passagem, quieto... pensei... já era, acho que não se interessou nem um pouco por mim! Depois decidimos ir a outro lugar... e vcs conversavam sobre tudo e “sobretudo” em inglês... quem me conhece sabe o horror que tenho a este idioma! Mas fazer o que não me importava de ficar boiando por um tempo... pensei que talvez valeria a pena, não me impressionou de imediato, embora deixara bem nítido que não tinha intenção de faze-lo. Diferentemente de mim, que quando percebi já tinha aberto a porta do carro pra vcs entrarem, fui à vila Madalena buscar o André... segurei a porta do prédio pra vcs entrarem e a do elevador pra vcs subirem... e na descida, assim que saímos da casa da Ca, você apertou o passo e segurou a porta antes que eu tomasse a dianteira.
Tentou convencer-me, sutilmente, a deixar vc por último, mas claro que a Cris não entendeu a deixa, e eu não fui persuasiva, acabamos que deixando pra um novo encontro... do qual acreditei que talvez nem fosse existir!
E por aí foram todos os meus pensamentos... Incrível como não canso de pensar nestas coisas... passaram meses e eu ainda estou aqui... Visualizando a anatomia de seu corpo magro, a beleza de seus traços delicados e fortes do rosto, com suas sobrancelhas que se fundem no centro de sua face, convergindo meu olhar diretamente pra seus olhos, ressaltados e destacados pelas lentes de seus óculos! Como eles te deixam sexy! Como eu gosto de ver você além daquelas lentes!
Enfim, mas isso foi apenas um lapso que teve que passar afinal, os DVD´s já estavam submersos frente a inundação que meus olhos causaram diante da saudade que me veio a mente!


Acho que tirei as cartas erradas... ou nunca tive sorte...

domingo, 8 de junho de 2008

platonicismo


Novo amor platonico de vivi
Sábado novamente, vc tomou minha mão deu lhe um beijo, daqueles de lambuzar qq um com Lama! Fiquei paralizada diante desta sensação que me sacia o desejo louco, de tomar-te me meus braços ainda que no estado em que se encontrava!
Saciada? será? Se por toda noite te busquei me meus sonhos, e não o encontrei!
Aquele olhar penetrante adentrou sobre minha alma e carimbou uma marca grande que me tira o fôlego toda vez que penso em vc!
Loucura... sei... mas sou um daqueles poetas do período ultraromântico, ...quem sabe a reencarnação de Alvares de Azevedo, que de longe virgem e sem a menor atitude, desejava em segredo todo aquele corpo, lindo e alvo que reluzia pureza e amor!
Não! Vivemos em outros tempos, em outra história! Sou mais que Alvares de Azevedo, você um homem, ator... talvez nem se deu conta do quanto me tocou, com seus olhos, mas sei que me avistou, talvez não se lembre nunca de ter me visto, mas sei que você irá me reconhecer um dia, quem sabe no infinito, perdido, onde nunca ninguém chegou, onde nunca ninguém poderá alcançar!... O amor...

segunda-feira, 2 de junho de 2008

SONHO/realização


Ontem realizei um daqueles frustrantes sonhos, que nunca penasmos que vão se concretizar! Eu "subi no palco" com Zé Celso, no TEATRO OFICINA!


Ele me abraçou e até acertou minha profissão.


Com uma peça interativa e tocante, Zé Celso e sua sensibilidade, organiza um espetáculo fantástico, em que os atores estão espetacularmente bem trabalhos!


Vento Forte para Papagaio Subir, me tocou literalmente!


Quando ele me abraçou, com seu braços forte, enrijecido pelo tempo, numa peça interativa, supondeo que era a professora de sua infância, no caso infância da personagem!


Ele falava: você que me ensinou à letra, me mostrou o budismo...


rsrsrs


Um amor, me pegava no braço e segurava pela mão!


Não sei como naum me debulhei em lágrimas... ou saí correndo gritando desesperadamente!


me mantive alí firme!! ao lado participando cada segundo daquela encantadora cena que me tomou de grande amor!!
Estou feliz e satisfeita por poder dividir o Palco com tamanha Celebridade.. pra mim uma das maiores no quadro Nacional!!
Estou feliz!!!
Feliz!