sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Alucinação!

Talvez fosse o cansaço que permeia meus pensamentos.
Ou até, o efeito do álcool sobre meus sentidos.

Ousaria dizer que são as noites mal dormidas, que me tens tirado.
Quem sabe a dormência de meus anseios em ver...
Poderia ficar criando infinitos e cansativos versos que traduzissem com suposta primazia o que são as impressões que tenho sentido: dentro de meu peito, nos sons, em minhas visões, por todo meu corpo!


Quem sabe se fosse a longa dança da noite que fico aqui a bailar, só!
Foste tu música anestesiante que me tiraste da realidade?
Quisá o silêncio que me põe absorta em uma unidade paralela de ações indescritíveis, inexequíveis.

Não... não se iluda! Não tente culpar os que não tem culpa! Não trate da feria criando outra, ou alargando-a. Vocè precisa buscar novos sonhos, novas sensações, novos corpos que te possibilitem infindáveis sensações distintas, que te provoquem outros sabore, inovadoras translusões.
Deixe que ele viva em paz. Deixe que este ferida se cicatrize. Que torne-se pele novamente para que possamos com jeito criar artifícios para acariciá-la, que com a sensação te possibilite a sonhar novamente, sem medo, sem alucinação.

domingo, 25 de janeiro de 2009

sonho

Depois de 4 seguidas noites sonhando com amor antigo... o mesmo amor de sempre...
Eu tive o "prazer" (ou não), de sonhar com o Henrique.... uma pessoa a quem dedico um carinho imenso, ele tinha vindo me visitar, eu estava na aula de sapateado, mas tive que sair correndo, e nesta correria, esqueci de deixar o telefone com ele, para a gente se reencontrar, tinha ido levar a Eliene (de ônibus) em algum lugar que a gente tinha que ir, na ida, eu vi saindo de um túmulo o espírito da Heloisa e ela era uma espécie de zumbi (de dentro do ônibus eu observava isso) ela veio em direção ao ônibus, e quando ela entrou, na verdade não era ela, era um velho espírito, que estava vagando em forma de zumbi... ele foi sentou nos bancos de trás e quando chegamos no ponto desejado, já eram mais de 20h e não dava tempo de voltar e encontrar o Henrique de novo, meu desespero em não ve-lo era maior que o temor em relação ao zumbi...
Coisa de gente maluca... depois de ficar tanto tempo sem escrever aqui, pensei que só poderia retornar se fosse para registrar uma grande e ilustre história... que diga-se de passagem é bem original e posso dizer que é personalizada e para mim tão fortemente marcada que chega a ser quase real!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

mega especial












O melhor dos melhores...
cada vez que eu faço isso, eu tenho mais certeza que nunca deixarei de praticar!
Adorei!!
OBRIGADA A TODOS VCS AMIGOS!!
E ao Samuca, que sei que provavelmente nunca vai ler isso, mas ele é muito gente!




domingo, 4 de janeiro de 2009

Os prazeres da vida!



Nem tudo que reluz é ouro!
quase 3 horas da manhã, há 4 horas estou, trabalhando as palavras, como um ourives, para tranforma-la em ouro e não ferir mais as pessoas com as mesmas, pois o mesmo poder que elas tem de encantar, elas também podem nos tornar tiranos de nossos próprios dizeres!
Tentei da melhor forma transfromar meus sentimentos, petrificados em ouro, para que não passessem tão indiferente assim aos olhos de que os visse. não sei se obtive exito, então optei por guardar as palavras, e depositar aqui um pouco da minha angústia, minhas lástimas do dia a dia, eis que surge uma pessoinha do nada e me chama para conversar numa janela a parte: "então escreve aiino seu blog professora loka q tem uma menina q nem é mais aluna e qe te chamou só pra falar feliz ano novo". Algumas coisas que nos trazem um pouco de conforto, a compreensão de tantas lutas não foram em vão!
Busquei tantas vezes fazer a coisa certa, e só saiu coisa errada, que os prazeres se tornam tão raros, e duvidosos!
Não foi apenas a Thais que me procurou, alguns alunos me escrevem até com certa frequencia e isso me alegra muito, nem fazem idéia do quanto isso é significativo para mim.
Os pesos de uma vida, que grita por socorro!!
Terei que ser Atriz da minha própria vida, se quiser deixar de ser Refém de meus medos, incertezas e minha insegurança!
Dúvidas: TODAS
Respostas: pouquíssimas...
Quem saberia dizer algo sobre gostar tanto que chega a brigar com a pessoa por carinho excessivo.... loucura ou não... são coisas que me fazem sentir mais humanas... mais gente
passei 2 dias lutando com alguns sentimentos, recorri a ouvidos, novos e outros tantos já conhecidos de épocas antigas... algumas coisas abriram meus olhos, outras me focaram mais na percepção de poucos fatos, mas importantíssimos.
Sei que o blog é para ser a discussão sobre assuntos, algo politizado, ou crítico, ou social... sei lá... não é para ser algo pessoal... as pessoas devem ler e saber sobre, querer debater o porquê e não... nem fazerem idéia do que você está falando... mas acho que esta sensação é uma característica da sociedade contemporânea. Que confunde os fatos, não consegue explicar suas razões, e confornta emoção com razão, como se isso fizesse algum sentido...
Mas o que faz sentido nestas palavras perdidas aqui....
o Avião que sonhei em pegar para ir atrás do que pensei ser o homem dos meus sonhos, que há algum tempo, casou-se com outra pessoas... Quanta loucura, quando disperdício de vida, na frente de um computador, para tentar expressão seus sentimentos em palavras racionalizando a emoção e a travando suas ações! A vida sendo disperdiçada em pró de registros.... como dou importância a eles... e como fico vazia diante disto...
Agora entendo o sentido da cultura popular e seu anonimato, e sua fuga do erudito!
Continuemos nos afundando então neste mundo virtual, com gps que te leva onde quiser, sem se peder do caminho, sem encontrar ruas novas, que poderiam te trazer surpresas...
Continuemos inserindo nas telas dos orkuts, imagens que não somos, acrescentando pessoas que nunca mais falamos, e nem faleremos...
Sejamos cúmplices do amor virtual, pois é mais fácil escrever Te amo, que dize-lo pessoalmente!
Fiquemos nas confortabilidades de nunca precisar se deslocar para dizer um te amo, e banalizaremos estas palavras, como se fossem as únicas manifestações de carinho do ser humano!
Fica fácil amar assim, é fácil viver num mundo em que tudo pode ser um facke que nós mesmo criamos para nossa vida real.




quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

BienVenido, nuevos



iiQué todos los sueños sean realizados en neste año maravilloso que se inicia!!
Lo fantástico de la vida es que todos nosotros tendremos nuevas oportunidades de hacer todo de forma diferente... a cada día, a cada semana, a cada mês.... pero solamente nos damos cuenta de esto, en un día especpifico que es el 01.o1 de qulaqueir año.

Esto es la magia que me encanta el primer día. Yo, con muchas supersticiones pero siempre a mirar por nuevos caminos que pueden traerme la felicidad que tanto necesito en nestes tiempos dificiles de vivir.
Nada se acabó, solamente pasaran algunas semanas y meses que no volverán más y ententaré no volter también a repetir los errores cometidos.
A los que te magoé de alguna manera, a los que me olvidé de decir como os gusto, a los que tuvieran que oir cosas malas de mi, o aqueles de dé mi corazón y necesitaba de algo en troca...
A todos que de alguna manera hicieron de mi vida, algo distinto, alguna cosa que marcó mi vida, y que no me olvideré. Que este año sea así mejor, porque voy ententar encontrar a todos, aún que sea muy difícil.
A los amores que perdí, a mis deseos que no realizé, por cuenta de la sociedad, de mi comportamente infantil, o simplesmente por no haver atración de parte.... que todo sea mejor para nosotros!
besos y Bien Venidos, los próximos años.... y vosotros que leyen esto!
gracias!