domingo, 27 de julho de 2008

como uma viagem pode ser perfeita?

Uruguai especial...
com pessoas perfeitas!
http://br.youtube.com/watch?v=kHBOMewwtJE

Lamento de uma palista

Lamento Boliviano
Toque De Keda
Composição: Indisponível
Me quieren agitar me incitan a gritar
soy como una roca palabras no me tocan
adentro hay un volcan que pronto va a estallar
yo quiero estar tranquilo...
Es mi situación una desolación
soy como un lamento, lamento boliviano que un día empezo
y no va a terminar y a nadie hace daño...

Y yo estoy aquí borracho y loco
y mi corazón idiota siempre brillará
y yo te amaré te amaré por siempre
nena no te peines en la cama
que los viajantes se van a atrasar...
OooH!! Y yo estoy aqui borracho y loco
y mi corazon idiota siempre brillará
y yo te amaré te amaré por siempre
nena no te peines en la cama
que los viajantes se van a atrasar
Y yo estoy aqui borracho y loco
y mi corazon idiota siempre brillará
y yo te amaré te amaré por siempre nena no te peines en la cama
que los viajantes se van a atrasar

http://br.youtube.com/watch?v=oKQMmUwooJ0&eurl=http://letras.terra.com.br/toque-de-keda/563917/

sexta-feira, 25 de julho de 2008

ao amor


Acá estoy bien, pero ...
El amor se vestió de blanco y asombra mis sueños, es que no obtuvo, como siempre, una reciprocidad.
Tu fuieste el color de mi viaje, aún que mucha gente tenga hecho lo mismo, tu fuieste la visón de mis ojos delante del paisage que se pondria bella, perfecta.
No sé que pasó con nosotros pero, lo que ocurrió conmigo, fue todo que yo necesitava en neste momento.
Que bueno, mismo sufriendo en verte com las chicas o a mirarme con descaso, fue mejor conocerte y saber que aún puedo apasionarme por alguen, especial.

CLANDESTINO
Solo voy con mi pena
Sola va mi condena
Correr es mi destino
Para burlar la ley
Perdido en el corazón
De la grande Babylon
Me dicen el clandestino
Por no llevar papel
Pa' una ciudad del norte
Yo me fui a trabajar
Mi vida la dejé
Entre Ceuta y Gibraltar
Soy una raya en el mar
Fantasma en la ciudad
Mi vida va prohibida
Dice la autoridad
Solo voy con mi pena
Sola va mi condena
Correr es mi destino
Por no llevar papel
Perdido en el corazón
De la grande Babylon
Me dicen el clandestino
Yo soy el quiebra ley
Mano Negra clandestina
Peruano clandestino
Africano clandestino
Marijuana ilegal
Solo voy con mi pena
Sola va mi condena
Correr es mi destino
Para burlar la ley
Perdido en el corazón
De la grande Babylon
Me dicen el clandestino
Por no llevar papel

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Fuga

Quando fiquei ali na garagem vendo seu carro ir embora, após uma noite que pra mim foi a mias importante que vivenciei em toda minha existência... Tinha a certeza absoluta de que brevemente nos veríamos e seria outro momento mágico...
Algumas semanas se passaram e aquele breve se tornou um martírio, pois passou a ser distante... e o meses se tornaram medo de nunca mais poder te ver!
Hoje diante de tantos e-mails não respondidos, tantas mensagens enviadas ao vento, tantas lágrimas por uma linda noite... tenho a certeza de que nunca mais nos veremos e isso me dói... e assim como toda a felicidade que invadiu meu peito, o sofrimento me invade todos os dias de minha vida, pra lembrar de como foi especial, e como dói saber disso!
Eu te esqueço todos os dias de minha vida... todas as horas, todas as noites... todo o tempo. Que posso fazer? Se não, depositar aqui num canto em que apenas 3 ou 4 pessoas lêem, pra dizer que não deixo de pensar em você nem um minuto...
Não foi a comida especial que eu fiz, porque sejamos francos... nada estava gostoso... Nem o filme que vimos, porque sinceramente nunca gostei de filmes de zumbi, além de não ser nenhuma combinação romântica para a ocasião, mas a lembrança de você recostando sua cabeça sobre minhas coxas, me dava a sensação de prazer que nenhuma cena de Romeu e Julieta poderia me trazer.
E foi assim... que as 8 da manhã quando pegamos no sono, vendo “O chamado” que logo eu despertei. Fiquei ali velando seu sono por horas, levantei para lavar a louça e voltei pra ficar contigo no sofá, e você me abraçava como se eu fosse a ultima coisa que podia se agarrar, e me levantei para colocar uma música e quando voltei, logo estavam ali, seus braços me envolvendo próximo a seu corpo, me fazendo sentir o calor de nossos desejos... dormindo, você ficou por quase 4 horas e eu não hesitei em zelar cada instante de seu sono, porque para mim talvez as horas durassem mais ao teu lado, mas elas se eternizaram tanto que luto cada segundo do meu dia para que esta sensação e este sentimento possam ir embora, possam deixar de existir dentro de meu peito.