quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

tristeza não tem fim!!

DESCOBRI O MEU MOTIVO TRISTE!!! HOJE É NIVER DA PESSOA MAIS LINDA DESTE MUNDO...
TUTUTUTUDIBÃOÃO


"QUANDO VC VAI EU FICO, E CHORO, E CHORO, E CHORO!!!" :´( A MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA!!! E ELA ESTÁ LÁ!! LONGE LONGE LONGE....

PARABÉNS PRA VC
TE AMO MEU NENE!!
TITIA NAUM CONSEGUE SER FELIZ SEM VC!!

FELIZ ANIVERSÁRIO
BJIM
BJ
B
B!!

hj o dia não está bom.... acho que acordei com a pá virada... até brigar com os alunos eu briguei hj!!
rsrsrs
coitados... não que eles naum tenham merecido... mas o Luis até falou: Prof que você tem hoje?!?! rsrsrsrs

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

por do sol... acessem o video tb!!

http://br.youtube.com/watch?v=r2sRdNLZx_g

Orquestra Imperial - Não Foi Em Vão
Thalma de Freitas

Agora posso ir e não olhar pra trás
Passado tudo aquilo que se desfaz
Foi bom te ter mais uma vez
saber te perdoare dar
por fim da mágoa de um mal amar.
Hoje quero crer que não foi mesmo em vão
escolho solitude à solidão
foi bom te ter mais uma vez
saber te abandonar
e dar por fim a mágoa desse mal amar

quem feriu meu coração fui eu, mais ninguém
quem feriu teu coração foi você também

LECIONAR

"Os professores são heróis anônimos, meu amigo. Trabalham muito, ganham pouco. Semeiam sonhos numa sociedade que perdeu sua capacidade de sonhar."
Augusto Cury - O Futuro da Humanidade a saga de Marco Polo
Cada dia que passa eu tenho a certeza de que jamais encontraria melhor profissão, jamais seria tão útil, tão eficiente e tão bem compreendida.


Se os jovens de hoje tiverem a metade da sorte que eu tive ao escolher suas profissões, o mundo está repleto de profissionais satisfeitos. Claro que não devemos entrar no mérito Capitalista, mas isso é um mero detalhe que ao longo de meu trabalho, estou certa de que irá mudar e se transformar!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Me afastar de ti foi a única forma que encontrei de me aproximar de vocÊ... burrice ou não era a única coisa que parecia ter nexo... mas quem disse que o amor pensa?!?
Tive que tirar vocÊ da minha vida pra voltar a ter a minha vida!


"sou apenas uma mulher, na frente de um homem, pedindo para que você me ame"...
queria tanto ter dito isso, mas nunca seria capaz... jamais conseguiria lidar com a certeza que tenho dentro de mim, de que ninguém jamais poderia me amar!!




sábado, 23 de fevereiro de 2008

Dia difícil!!!!

Que loucura... quanta coisa... tive que tabalhar bastante para ver os "jovens" criando...
desenhos poemas... a nossa "Exposição" - Imagens poéticas!!!
Sinto meio que um boicote, pq de certa forma tenho que exaltar a empresa... nossa que loucura... uma socialista que exalta a diretoria, que oprime os funcionários!!!
Droga... merda... mas a minha intensão é mostrar arte e cultura aos alunos e funcionários... única forma dela realmente chegar até eles!!!
sei la´... vamos levar pra ver no que vai dar!!
loucura ou não mas acho que vai ser bem interessante e divertido.