Fica difícil manter-se distante, mesmo estando tão distante realmente, sei que a redundancia das palavras afetam a clássica forma e polida maneira de trabalhar com as palavras, mas penso ser a única maneira de aplicar o real sentido dos fatos.
Sempre fui motivo de piada para muitas pessoas, mesmo as que me respeitam, por ser assim, totalmente platônica, sem entender a dimensão e as proporções que este platonicismo poderia me levar!
Percebi, que amo muita gente, com um amor incondicional, mas me apaixonar...
não sei, acho que a verdade é justamente no que dizemos haver na : Intensidade dos momentos!
É que houve instantes na minha vida, que ficaram registrados tão bem dentro do meu corpo, que eu os sinto dos os dias, sabe? Um olhar penetrante, dos quais eu dei a poquíssimas pessoas, com certeza contaria na ponta dos dedos...
Ser tocada delicadamente, com carinho e a devida atenção que uma donzela necessita... sensação tão vaga na sociedade atual, (pelo menos na minha realidade), que toda a sensação daqueles instantes que passamos juntos, estão aqui fervendo dentro de mim, todos os segundos de meus dias. Não que não haja mais espaço para novas sensações. ou outras emoções, tanto que tento viver energeticamente cada segundo de meu dia, mas você.... seu olhar... seus lábios... chegamos tão próximo quem visse, juraria um beijo... mas não.. se não deixaria de ser platônico e fiel!
Enfim por vezes fazemos opções erradas em nossas vidas, e a fidelidade neste caso... acho que foi uma delas... pode ter sido honroso contigo, mas para mim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário