
Foram opiniões adversas em coisas diferentes!
Uma destas pessoas, embora eu conheça há pouco tempo, é uma das que mais tem entrado em sintonia comigo, e com minhas sensações emocionais, um alguém que eu desejo muito manter o contato, e que sonho em silêncio, conhecer de fato.
A outra pessoa é talvez a pessoa que mais admiro e que mais admirei em toda minha vida... Eu não só tenho uma profunda conexão com ele, mas também, me faz acreditar que o mundo, pode, deve e é diferente de todas as coisas ruins que já conhecemos. Obrigada por me visitar, sei que as vezes me alongo em demagogia barata, em frases de auto-ajuda, mas ultimamente, as auto-ajudas, tem se tornado Best-sellers nas prateleiras... rsrsrsrs. Tomara que mais leituras te agradem por aqui.
Mas a terceira pessoa mencionada acima, eu tenho um respeito, por ser alguém em quem confio, em quem consigo fechar os olhos e me deixo conduzir pelo salão... rsrs literalmente, não sendo isto nenhuma metáfora. E o que me fez adentrar aqui não foi apenas homenagear estas pessoas lindas a quem dedico este texto, mas principalmente memorar os fatos, e sobretudo, ressaltar a nossa “discussão” ou no caso as suas falas. Este terceiro assunto, me deixou extremamente mexida, me fez ficar pesando o resto da noite, tanto pela abordagem negativa, que foi dada, como pela idéia lançada dentro de mim. Ainda não consigo concordar com algumas falas, mas agora já consigo enxergar com mais clarividência o que você quis expor ao colocar-se como o fez... Eu sei que tudo que acontece, é responsabilidade minha, e uma das coisas que talvez quis dizer é que eu parasse de me vitimar diante dos acontecimentos e me colocar como pessoa atuante dentro de minha própria vida, e se isso não é o que tenho tentado fazer, nestes últimos dias... eu não sei mais como fazê-lo. Foi quando eu percebi, que ainda neste aspecto, eu não estava tentando, de fato. Você fez eu perceber o como devo pensar quais os processo e salas de meu cérebro devo acessar.
-ABRA A JANELA... mas poderia realmente estar só calor?? Rsrsrsrsr. Sei que não!!!
Confusa estou a refletir sobre cada palavra, cada ação, que tem me movido e cada ato de comodidade vil, contra mim mesma, que tenho cometido. Sei que para haver uma mudança é preciso mais que reflexos e textos postados no blog, e vejo quanto ainda me falta maturidade para lidar com as situações.

Obrigada Carmone seja bem vindo ao meu mundo, Henrique, pela presença constante e Ivan, mantenha-me incomodada, porque o cômodo só me tem levado ao obscuro!
Um comentário:
Oi Viviane Cyborg, nossa muito legal seu blog.... adorei....achei sensacional , meus parabéns.... ah , de vez em quando eu dou uma passada pra deixar uns comentariozinhos.....
beijos!!!!!
Presuntinho!!!!
Postar um comentário