
Claro que é um grande conto de fadas... Que reis e rainhas, bruxas e feiticeiras, não fazem parte deste pequeno universo que me rodeia, que príncipes jamais me salvariam das mãos malévolas do inimigo, que um unicornio não seria meu cavalo branco, nem minha fada madrinha o Robert De Niro, mas a magia toma conta da tela e se vc for uma cça feliz, se deixará levar por esta estrela da vida, e mergulhará num mundo de faz de conta e sonhos que nos levam a mares aéreos nunca dantes navegados por Shakespeare. Foi bom! encantadoramente bom, que os fantasmas repousem soubre o reino novo que se inicia, uma nova era de sonhos, amo res e ilusões pairam sobre nossas cabeças e que eu com um a flor singela me proteger de todos os ataques inimigos, que golpeiam meu coração!!
Assim foi este fim de noite, cheio de aventura e desilusão...
Acabou... fim de filme, sem príncipes nem reinos distantes, sem amor, sem magia... Será que meu Tristan existirá, ou serei eu a estrela perdida que nunca brilhará, nem será encontrada... devo ter passado pelo muro e acabado com todo meu brilho!!
É, o filme fermenta tnatas possiblidades e idéias em nossas mesntes, mass é desbravador suficiente pra arrancar o melhor de mim, pra sempre gravado na memória do meu coração!

Nenhum comentário:
Postar um comentário