domingo, 30 de janeiro de 2011

Ao anjo




Até ontem se me perguntassem o que tinha levado da vida, nada mais me restava se não uma grande gama de amigos, que eu realmente tenho no meu coração como pessoas importantes e respeitadas, minha família incontestavelmente linda, minha profissão e causas que resolvi defender, meus contatos gerais que embora não seja algo eternizado no meu coração é sempre o que move meu dia a dia.

Não me ouviria falar de um amor verdadeiro, de um sentimento por inteiro de algo que realmente tivesse percebido partir de alguém. Sentir-se desejada, respeitada, acolhida. Essas coisas assim são difíceis de acontecer e quando ocorrem, é O acontecimento. Embora eu tenha pouco tempo de convívio, embora sejamos bem distantes eu fui deveras dominada por um sentimento adolescente (não que isso seja novidade para mim) de querer estar com alguém se não fisicamente, mas pelo menos mentalmente. E isso é bom, me fez ter vontade de novo, de voltar a me dedicar a mim.

Espero que isso se prolongue que possamos daqui para frente passar bons momentos juntos, seja ao vivo ou virtualmente... sei lá, vamos descobrir o que este futuro nos reserva e espero que seja intensamente positiva esta união, mesmo que seja somente mais uma soma da lista formidável de amizades que só está crescendo e se multiplicando!
com amor e desejo

Nenhum comentário: