Vazio...
Vazio...
Vazio...
tempo...
Vazio...
Vazio...
tum-tum...

Vazio...
Vazio...
Vazio...
... ...
distante...
Vazio...
Vazio...
Vazio...
... ... ...
tum... crash...
tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
hora do óbito...
hora que não tinha mais esperança em ver-te!
Tropeços nos custam, joelhos ralado, lágrimas, dívidas com a estima, créditos ao medo e sancho pança como solidão!

Está tudo tão confuso aqui dentro, é como se eu não tivesse mais nenhuma palavra, nem um único ar, nem uma única gota de saliva, pra me alivar da secura que se ecnotra meu coração, que remendado, suplica pelo menos ser um mosaico, mas ... que utilidade teria? se não continuar sendo admirado por tantos, e isolado do amor?
"Quem inventou o amor?
Explica, por favor!
Quem inventou o amor?
Explica, por favor!"
Talvez nunca ninguém saberá o preço de nunca ter sido desejda, ou se quer, de fato tocada...
A carne podre se disperça sobre meu corpo e afasta cada vez mais a qualquer um que tenta se aproximar de mim... quando serei amada? Nunca!
Piedade de mim mesma, medo de ser o que sou, medo de errar, tentar ser perfeita... pra que a vida fique assim, intocável, tenho que dar conta de todos os recados porque afinal tenho que mostrar que sou Boa pra que alguém me olhe, para que alguém me chame com carinho....
Nunca tive medo de amar a ninguém, nem de me apaixonar perdidamente, afinal... antes viver intesamente um amor, do que ter a certeza que tudo seria um erro!
MAs tudo isso me levou à que? À quem??????
Fui depresada por todos que já se aproximaram de mim e os poucos que tentaram eu consegui afungentar... então o que tenho de tão errado, ou o que eles querem? O que esperam?
Mentiram pra mim, e me senti tão estúpida descobrindo que eles mentem pra tentar se parecerem mais próximos, e me senti mais idiota porque acreditei em todas as mentirasm que contaram, e pode ter a certeza que o fizerm porque acredtivam estar fazendo a coisa certea, e talvez estivessem... eu é que estou errada, eu estou morta, num mundo em que as belas palavras se resumem a um best-seller de Agatha Christie...
Em que não cantam mais com honras, a música da revolução!
Em que um carro alegórico é sensurado porque as pessoas não sabem o que significa uma crítica.
Em que a minha geração é a geração do VAZIO... estamos a favor e a serviço dele agora!
E você, aí lendo estas páginas, certamente não faz a menor idéia do que estou falando, muito menos sabe porque Fidel é tão importante pra mim!
Danem-se os ignorantes... morram os egoístas!! o mundo é maior que isso; ELE TEM QUE SER MAIOR que isso!!!
Findem o capitalismo, próprio canibal de sua carne!!
Que estoure uma nova revolução... não pacífica, mas que busque a paz!!!
Ironia, ou naão, seria a única saída!! Para a democracia!!! MAs ela?? Como pode ser democrática com apenas um saída?!
Da mesma forma que não posso te esquecer se ainda habita, meu coração, minha mente, meu corpo, meus sonhos, meus desejos!!!
Eu quero morrer, não como no início, pq mesmo morta continuarei a sofrer, eu quero acabar com tudo que me resta para ver se um dia novamente terei a oportunidade de não ser eu, porque só assim serei FELIZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário