quinta-feira, 25 de outubro de 2007

ouverdose!!!!

GOOD!!!!!!!

Por diós Señor!!! que izo yo, hoy????????

Qué látima!

Bueno chicos, hoy me encantaría escorrer por todo el texto con un bueno español como lo que oí por la tarde com Pancho Villa... pero después de tantas películas... estoy muy boluda!! entonces... voy escrebir en português mismo que es lo que me tengo ganas de hacer por hora!!


Pancho Villa, a revolução não acabou!


A Coragem de amar


O estado do mundo



Eu descobri que naum posso ver tanto filme alternativo assim... porque eu penso demias.. pensto tanto que o cérebro chega a fritar... naum que eu não pense no meu dia a dia, principalmente diante dos meus alunos, mas é que é tão diferente passar a tarde tendo que pensar e refletir nos problemas delegados pelo olhar dos outroso... foram selecionados partes de histórias ditas por um roteiro, interpretada po rum diretor e atores, fotografada e editada, por outros tantos... e esta é a representação de um mundo, que mundo!!

estou cansada demais pra escrever sobre os filmes, mas ve-lo realmente me fez pensar:
voltando no metrô, entre a São Judas e a Conceição, existe um trecho do metrô que eu fico esperando chegar... é a parte aberta que podemos avistar parte da Bandeirantes... pois bem... lá vejo com a velocidade do metro como tudo passa devagar em referência a velocidade em que me encontro... e pensei, q toda a linh poderia ser assim, aberta para que pudéssemos ver tudinho, e como o metrô é rápido. Eu sou um metrô, e tento captar na minha insignificância do olhar fragmentos de minha vida, pouca coisa se fixa no meu pensamento, tudo se vai com um piscar de olhos, se perde numa linha que tento formar entre um ponto a outro... Os sons estão abstraídos pelo momento que é interrompido bruscamente pela parede do metrô que noavamente fecha meu mundinho... e lá estou eu voltando a realidade, aos meus fragmentos de vida... que as vezes passa sem mim! Quanto tempo mais vou esperar pra ver a volta da REVOLUÇÃO?, ou Até quando eu vou continuar sem a coragem de amar? Como está o mundo? ou em que mundo estamos? de que mundo estamos falando?

EStou assim absorta em pensamentos constantemente idiotas.. tentato rever um fragmento de vida vazia no meu mundo inexato... aind anum me desliguei da outra sessão.. me odeio por isso!
MAs enquanto o mundo não acabou, vou vivendo mediocremente meu estado de espírito, e pensando em tudo que ví, ouvi e fiz!!! Amanhã comento dos filmes, as impressões positivas, negativas.... etc... quem sabe estarei menos cansada e mais insperada!!
fui

Um comentário:

cia da criAcao disse...

http://www.fotolog.com/lets_leticia