terça-feira, 16 de outubro de 2007

Quem nunca sofre por desprezo!?


Hoje sucumbi à tristeza.... meus olhos já não querem ver a luz que meus amigos tanto me mostram!!

Fui tomada por uma sensação asfixiante, com graus de desespero e forte dores! PArece muito abusrdo pensar que alguém pode ser tão curel com uma pessoa e fazer com que ela sinta tantas coisas negativas assim!

Estou relamente alarmada com tamanho desastre em mim!! PEnsei que um dia tudo ia mudar e que estes sofrimentoes que são tolos e banais, um dia seriam realmente tolos e banais, neste início de presságio!! rsrsrs

MAs o caso é que eu sempre fui um peso pro cupido!! ele sempre me deixou a deriva do mundo... imaigne aos 26 anos e mal ter beijado na boca, nos dias de hj é relamente se sentir um alien diante de tamanho desbunde de sexualidade coletiva. Eu na verdade não sou do tipo puritana.., se ainda o fosse teria motivos explícitos e razões pelas quais estaria assim.... naum deixaria de ser uma opção minha... mas o caso é que fui simplesmente menosprezada por todos os homens com os quais já me envolvi e desta vez naum haveria de ser diferente... oq eu me faz acrditar fielmente que naum posso, nem sou capaz de fazer qq um deles se interessar por mim, e talvez aí seja o principal ponto em questão!! "Ele nunca vai olhar pra mim" "Um cara desse nem sabe que eu exitos", "Num vou olhar pra um cara que vai ficar se achando e rindo da minha cara"... etc... etc. SErá que alguém olhará pra mim com pensamentos tão negativos... e os azarados que realmente olharam, sentiram-se sufocados pela minha forte carência afeitva... que como compartilhei com no máximo 3 ou 4 homens, meus afetos, achava que tinha que torna-lo um poço de carinhos e desejos...

Claro que estamos falando de uma mulher de 26 anos que tem total controle sobre sua vida, que estuda, trabalha, tem independencia financeira, que dá conselhos a todos os amigos, alunos e conhecidos, que tem boa aritculação, que sabe se colocar das maneiras mais distintas possíveis, e ainda de uma atriz, supostamente boa, e de uma pessoa que tenta escrever ao mundo suas blablações... MAs o caso é que em se tratando de relacionamento, eu me torno uma bostinha de resma da lombriga de uma formiga!!! Ou seja NADA... não tenho domínio sobre minha ações ansioas, apelativas, doentias as vezes... e tudo isso pq?!?!?! O que acontece com o corpo humano quando estamos plenamente envolvidos? PQ tanta loucura, eu me sinto como se o mundo naum me pertencesse, como se eu fosse um retardada... naum consigo ser eu, perco minha personalidade, minhas formas de agir, pensar e meu senso racional se dissolve em meio as lágrimas de angústia que me saem dos olhos inesperadamente... Eu sou uma IDOTA... Troglodita, retardada, que mal sabe interpretar seus sonhos, desejos e anseios!! quem é este ser que me habita nesta ocasiões deprimentes? Quem é que está por trás desta máscara de pesadelos que naum me auxilia em nenhuma boa relação com alguém!! O Q acontece com esta máquina humana?!?! Meio homem, meio animal - meio máquina, meio espiritual?!?!?

O Que sou?, pra onde vou?, o q vim fazer aqui?... tanto tempo respondendo estas perguntas... que nunca consegui parar pra analisar-me enquanto MULHER! será que sou uma ... mas fácil ser um a máquina avassaldora de relacionamentos CURTOS!! rsrsrs bem imbécil!! MAs verdade...Continuo sofrendo... naum por homem algum!! sofrendo por mim, por ser tão estúpida a ponto de deixar o GOSTAR ser mais importante do que a ocasião... Por ser idiota em acreditar que o amor ainda existe dentro da máquina humana, por ainda acrditar que os bons valores ainda são valores pra uma sociedade de consumo e que não se importa com o outro e sim consigo mesmo, por isso pode subjulgar as pessoas, pode ser indiferente que de nenhuma forma isso Às afetará!! mas como já se dizia: A vida é uma caixinha de surpresas! ainda estou tentando encontrar a minha, pq a única surperesa que encontrei até hoje foi a decepção!!!

A apatia do Homem de não perceber a mulher como ser que é HUMANA!!

Com amor e carinho a todos que lerem isso pq amar nunca é demais pros que relamente acreditam na existencia humana!

Nenhum comentário: